Estante triste


Roubar ideia de post de blog da casa pode? Ah, quando é linda, pode. Ou, se não podia, criei o precedente. Roubei esta (aproveitei e chupinhei junto o texto) do Renato Cruz, também repórter do Estadão, que tem blog no Link.

.

.

“A estante triste está triste porque todo mundo tem um iPad. Ou um Kindle”, segundo o blog Make.

Ela foi projetada pelo designer americano Blaine Johnston, da Red F Studios.

3 Respostas

  1. Acho que ficou bem melhor aqui 😉

  2. Se eu pudesse colocaria meu livro nela só para ela ficar mais feliz!
    Me manda um endereço para que eu possa te presentear com um exemplar.
    Ps. O nome do livro é “Quase me perdi”.
    Psiq04@hotmail.com
    http://www.paulosiqueiras.com

Deixe um comentário

