Até lá


Só para ninguém dizer que menti quando disse que eu voltaria ao blog ainda antes do Réveillon, volto aqui para dizer que volto mesmo só no ano que vem. É que meu post com novidades do mercado para os próximos meses foi ficando tããão grande que achei que só caberia num outro ano. 😉

Por este ano é só, pessoal. Bom trabalho para quem trabalha por estes dias, bom descanso para quem descansa e um 2011 sensacional para todos nós. Um brinde a ele.

Anúncios

2 Respostas

  1. Mulher de palavra. Vi só. Faz bem guardar seu post para o ano que vem. Aguardaremos ansiosos. Vamos também ampliar sua biblioteca. Eixo Rio-São Paulo é legal, midiático, mas não espelha tudo o que se produz (em livros) desse país continental. Vez por outra levante a vista do eixo R-SP e esparrame o olhar por mais Brasil.

    Feliz 2011.

    • Oi, Ernâni, obrigada, feliz 2011 pra vc também. Vez por outra, em especial nas notas da Babel, falo sim desse mercado off-Rio-SP. É só prestar atenção. Acontece que não estou in loco pra poder olhar essa imensidão de perto o tempo todo, ainda mais considerando a quantidade de novidades com a qual tenho de lidar diariamente. Então, toda sugestão é bem-vinda, quando tiver alguma. Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: