Você se lembra da minha voz?


No dia 22 de dezembro, postei o vídeo mais incrível do pequeno Michael indignado ao receber livros no Natal de 2009. A reação gerou tanta repercussão no YouTube que o pai do menino deletou as críticas, bloqueou a caixa de comentários e explicou que não era nenhum drama aquela atitude numa criança de 3 anos. Neste último Natal, deu livros e filmou mais uma vez. Dica do leitor Miguel Soares.

.

[kml_flashembed movie="http://www.youtube.com/v/qcDPnTqiocM" width="425" height="350" wmode="transparent" /]

2 Respostas

  1. Posso ver a criança desistindo da escola e optando por ser analfabeto para sempre. Até o dia em que a psicóloga conseguir arrancar dele: eu fui obrigado a dizer para o mundo em um vídeo que eu gostava de ganhar livros no natal, e tudo que eu queria era o ben 10.

Deixe um comentário

