James Ellroy na Flip


.

O escritor norte-americano James Ellroy aceitou convite para participar da nona edição da Flip, que acontece em julho. Ele deve vir lançar o livro Sangue Errante (Record), que  fecha a trilogia do submundo americano, formada pelo Tablóide Americano e 6 Mil em Espécie. Os dois primeiros títulos da série ganharão versão em bolso a tempo da Festa Literária Internacional de Paraty.

A Record também adquiriu os direitos da autobiografia The Hilliker Curse: My Pursuit of Women, que deve ser lançada no ano que vem. O autor de policiais é mais conhecido pelos romances que originaram os filmes Dália Negra e Los Angeles – Cidade Proibida.

A organização da Flip reconhece que recebeu email com resposta afirmativa da agente do autor, mas ainda não confirma sua vinda.

Anúncios

2 Respostas

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Raquel Cozer and matthew shirts, Jaime Mendes. Jaime Mendes said: RT @raqcozer: Exclusivo: James Ellroy estará na Flip http://migre.me/3LAVW #abibliotecaderaquel […]

  2. Cara, que vontadona de ir pra FlIp esse ano.

    Li os dois citados que viraram filmes, mas só cheguei a ver o LA depois de alguns anos (do outro me mantive distante pelas críticas ruins). Ambos excelentes. E, por se passarem na mesma época e local, t~em vários pontos em comum (personagens, inclusive).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: