Retrato escrito


O Brian Dettmer, escultor de livros do qual falei aqui faz um tempinho, fez escola.

Para divulgar a Dutch Book Week, que começou anteontem e termina na próxima sexta, a organização holandesa CPNB divulgou uma série de cartazes que mostram obras entalhadas até formarem o rosto de personalidades locais. Uma homenagem à (auto)biografia, tema deste ano.

Considerando só nomes holandeses, não fica difícil descobrir quem são pelo menos dois deles (os outros dois, sinto admitir, eu não reconheceria nem por foto…). A resposta está abaixo do quarto cartaz.

.

.

(Na ordem, Anne Frank, Louis van Gaal, Kader Abdolah e Vincent van Gogh)

2 Respostas

  1. Eita, botei isso no meu blog hoje — só uma semana atrasado, um papelão. Quem manda não acompanhar a concorrência como se deve? 🙂 bj

    • Tudo bem, eu fiz a mesma coisa com o jogo do Esperando Godot, que o Miguel Conde tinha postado uma semana antes no Prosa e Verso On-line. rs. Em minha defesa, incluí também o link do jogo, enquanto ele tinha colocado só o vídeo. Contra mim, quem não mandou acompanhar a concorrência como se deve? =D

Deixe um comentário

