Ainda sobre a Amazon no Brasil


O peruano Pedro Huerta, executivo da Amazon na América Latina, acaba de sair de reunião na sede da Câmara Brasileira do Livro, em São Paulo, conforme antecipado pela coluna Babel. Tinha apurado que seria uma apresentação para editoras na CBL, mas, segundo a presidente da instituição, Karine Pansa, hoje a reunião foi com a diretoria da Câmara. Além desse encontro, por esses dias, Huerta vem entrando em contato com algumas editoras.

Karine disse que foi um encontro de “política de boa vizinhança”, no qual o executivo apresentou números e falou sobre os planos da empresa no Brasil. E do qual ela saiu otimista. Como publicado na Babel, a prioridade por ora é tentar fechar contratos com as editoras para distribuição de conteúdo em português nos Estados Unidos, e não instalar uma Amazon.br.

Anúncios

3 Respostas

  1. Seria fantástico, muito embora o fato de não ter catálogo decente em português me faça treinar o inglês… e ainda ler os livros que serãolançados aqui um ano ou mais depois, como o novo do Roth…

  2. Eu comprei meu Kindle 3 e estou muito feliz e ansioso pela chegada da Amazon no Brasil com escritório em Campinas. Eles estão lançando novo modelo do e-reader em setembro, falam inclusive de um tablet. Tomara que eles sejam vendidos no Brasil sem a taxa de importação. Se com a taxa de importação o Kindle é mais barato que os e-reader nacionais (geringonças nacionais), imagina sem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: